segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Levita

"A musica existente aqui dentro me faz acreditar em dias melhores , acreditar que tudo isso um dia irá melhorar e que todos se renderão a glória e o poder daquele que nos criou , cada melodia , cada verso , cada nota me leva ao céu e me faz sentir o próprio poder correndo através das minhas veias identificando cada sensação extrema sendo canalizada para um único propósito , um único amor , que nos liberta , que nos dá a salvação e a certeza de que temos algo muito melhor a nossa espera em um lugar inimaginável , o som atravessa meu corpo inteiro indo até as minhas mãos por onde flui o amor e dá a vida ao instrumento sendo tocado , ser um levita não é apenas tocar bem , é sim sentir a música dentro de você , sentir além do que a melodia te oferece , a possibilidade de estar em vários lugares ao mesmo tempo e que ninguém pode te tocar porque quem está te guiando é aquele que morreu por ti e te ama verdadeiramente , a música existente dentro de mim flui e ninguém vai me impedir de contagiá-los porque essa é a vontade de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário